Dúvidas Frequentes

Garantia
GARANTIA

Nossa loja garante que seus dados não serão publicados, trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Quando coletamos seus dados?

No seu cadastro de compras em nosso site;
No cadastro de nossas promoções;
Ao responder uma pesquisa;
No cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail.

O que fazemos com seus dados?

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido seja processado corretamente. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Internet Segura

Fique tranquilo! Você está em um ambiente seguro!
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.
Em nosso site, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.
Em nossa loja todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador.
Aqui você realiza suas compras com segurança!
Privacidade
Políitica de privacidade

Para marcar nossa transparência, abrimos este espaço para esclarecer nossa conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
A marca Camylla Costa tem o compromisso de manter a privacidade de nossos clientes durante todo o processo de navegação.
Para efetuar suas compras, você deve obrigatoriamente cadastrar seus dados. Isto garante que sua compra seja efetivada e garante que nossos produtos sejam entregues corretamente no endereço indicado dentro do prazo estipulado. Mas, vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pelo nosso site de forma automatizada e codificada, dispensando manipulação humana.
Trocas e Devoluções
TROCAS

Seguindo as diretrizes presentes no Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm a marca Camylla Costa garante o direito a troca ou devolução de quaisquer produtos adquiridos na loja virtual. Para tanto, é necessário que você siga estritamente os procedimentos descritos abaixo:
Para efetuar uma troca, envie um email para solicitando a troca (informar o número do pedido e motivo). O prazo de trocas é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto desejado em estoque.
A marca Camylla Costa se reserva o direito de recusar a devolução caso o produto a ser trocado ou devolvido não atender as seguintes exigências:
Nota Fiscal;
Etiquetas e lacres intactos;
As peças passarão por uma análise de departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca;
Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas;
Aguardar até 10 dias úteis para que o processo de chegada do produto em nosso estoque e o reenvio se finalize.
Nota 1: O frete da primeira troca é grátis. O cliente deve ir até uma agência própria dos correios e postar o produto com um Código de Autorização de Postagem enviado pela marca Camylla Costa. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.
Nota 2: O prazo de resposta aos emails para troca de produtos será respondido em no máximo 48 horas.

DEVOLUÇÕES

Os pedidos de devolução devem ser feitos em até 7 dias corridos e as solicitações por defeito em até 90 dias após o recebimento da mercadoria. As solicitações deverão ser feitas pelo email de segunda a sexta das 8:00h às 18:00h. Após a análise, você será informada da solução do caso via email.
Scroll

Aguarde...