Dúvidas Frequentes

TROCAS

Seguindo as diretrizes presentes no Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm a marca Camylla Costa garante o direito a troca ou devolução de quaisquer produtos adquiridos na loja virtual. Para tanto, é necessário que você siga estritamente os procedimentos descritos abaixo:
Para efetuar uma troca, envie um email para solicitando a troca (informar o número do pedido e motivo). O prazo de trocas é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto desejado em estoque.
A marca Camylla Costa se reserva o direito de recusar a devolução caso o produto a ser trocado ou devolvido não atender as seguintes exigências:
Nota Fiscal;
Etiquetas e lacres intactos;
As peças passarão por uma análise de departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca;
Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas;
Aguardar até 10 dias úteis para que o processo de chegada do produto em nosso estoque e o reenvio se finalize.
Nota 1: O frete da primeira troca é grátis. O cliente deve ir até uma agência própria dos correios e postar o produto com um Código de Autorização de Postagem enviado pela marca Camylla Costa. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.
Nota 2: O prazo de resposta aos emails para troca de produtos será respondido em no máximo 48 horas.

DEVOLUÇÕES

Os pedidos de devolução devem ser feitos em até 7 dias corridos e as solicitações por defeito em até 90 dias após o recebimento da mercadoria. As solicitações deverão ser feitas pelo email de segunda a sexta das 8:00h às 18:00h. Após a análise, você será informada da solução do caso via email.

Scroll